sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Só (e muito) sei


« Só sei, que quanto mais tento perceber-te, mais dúvidas tenho, mais longe fico da verdade, mais perto sinto as incertezas, só sei que quando penso em ti, é por não conseguir aguentar mais prender o pensamento, e não por isso me fazer ilusoriamente sentir bem, só sei que para sorrir tenho de te evitar, aqui, na minha cabeça e em qualquer outro lado, sei que contigo, seria feliz, e sem ti ainda sou mais, apenas tenho que explicar isso a mim mesma, só sei, que a minha vontade é de ir todos os dias ter contigo, abraçar-te, sentir-te perto, mas quanto mais me deixo levar por esse pensamento, mais recuso ao corpo agir segundo ele, mais me afasto, mais te apago da minha lista de necessidades, não és algo que mereça toda esta importância, eu sei, mas já não sei obedecer aos meus próprios princípios. Só sei que, se me liguei a ti, foi por ser humana, afinal todos erramos.» Anca Lipciuc

Sem comentários:

Enviar um comentário