quarta-feira, 10 de agosto de 2011

sou in(diferente) *


« Eu não sou aquilo que esperam de mim, sou totalmente diferente de qualquer suposição;
Não espero agradar a ninguém, visto que sou totalmente contra encaixes perfeitos;
Não pretendo ser falada nem amada por todos, porque a fama e os fãs são coisas implicam vender-me para agradar a outros;
Não gosto de amigos temporários, porque esses nunca me chegam a conhecer;
Sou e gosto de ser diferente, e pelos vistos ainda ninguém me conseguir dar BONS motivos para não o ser;
Rio, penso ou faço coisas que são contra o senso comum e por isso ganho alcunhas ou famas? Ainda estou viva, e bem feliz.
Sou demasiado crítica ou julgo mal? Muitos pensaram assim e agora dão-me razão. Não insisto, conquisto-te apenas se sozinho parares para pensar. » Anca Lipciuc

Sem comentários:

Enviar um comentário