sábado, 13 de agosto de 2011

Signo


Personalidade do Carneiro: "Eu primeiro"

Tente dizer a um Carneiro para seguir o chefe. Eles fogem! Os Carneiros não seguem, eles são os líderes. Sabem o que querem, e vão buscá-lo. Senão, agem como uma criança mimada. Passa algum tempo com um Carneiro, e precisarás de umas férias. (é o que a Mafalda precisa então). Eles andam às voltas como um tornado. Observá-los é desgastante. Não adianta acompanhá-los, é simplesmente impossível. Carneiros dizem exactamente onde se encontram, não é necessário perguntar-lhes. Pedirão grandes favores, e retornarão os favores igualmente. Eles podem desaparecer durante anos e reaparecerem na nossa vida quando menos esperarmos. Eles adoram apaixonarem-se perdidamente. Os Carneiros adoram a emoção. É melhor manter a excitação, porque quando se for, eles também irão. São pessoas com que é difícil viver. É um ser tão inquieto e agitado... Cheio de energia, impulsivo e instintivo, o nativo do signo carneiro sabe fazer de tudo um pouco: praticar desporto, estudar muito, aborrecer-se e largar tudo... são francos e directos. O nativo do signo carneiro é pouco complicado e é péssimo mentiroso. Possuem uma energia criativa admirável e um entusiasmo contagiante, sempre à procura de novidades, que os mantêm ocupados até deixarem de ser novidade. São competitivos por natureza, e estarão sempre a desafiar os outros. Mas há dinamismo nos seus actos, e é óptimo ter pessoas assim à nossa volta! Agir! Esta é sua função. Como é muito impulsivo e rápido ele tende a tomar decisões bruscas (e é mau? -.-). Os nativos do signo carneiro são bons líderes e são ambiciosos, nem tanto pelos bens materiais, mas pelo puro reconhecimento.

Traços positivos da personalidade
  • pioneiro; aventureiro; corajoso; directo; altamente energético; competitivo,; dinâmico; impulsivo; digno; independente; líder; odeia a restrição, ama a liberdade; vive o presente; tem capacidade para tomar decisões rápidas e para entusiasmar os outros.

Traços negativos da personalidade
  • Impulsivo; ser sarcástico; impaciente; impulsivo; dominador; apressado; agressivo; rebelde; coloca-se sempre em primeiro lugar, com a filosofia que ninguém é melhor ou mais importante que ele.
MULHER CARNEIRO

A sua forma de falar é sensual, directa e provocante. É difícil resistir ao olhar penetrante e iluminado de uma nativa do signo carneiro, que atrai sempre para as suas armadilhas. A nativa do signo carneiro não costuma fazer o tipo “desprotegida” (vá lá que admitem!). Ao contrário, chama a atenção pela sua auto-suficiência e pela sua inteligência desafiadora. Ela tem os seus caprichos e, se o parceiro permitir, vai logo começar a mandar na sua vida. Essa atitude é também reflexo do seu forte instinto protector, que, quando vêm os filhos, se manifesta no cuidado e protecção ao homem que ama.

Gosta de liderar e não suporta receber quaisquer tipos de ordens. Por vezes, a sua maneira de ser e de reagir face a determinadas situações pode afectar o ego masculino, que não suporta a competição e não admite mulheres mandonas. (Temos pena.)
Tal como o homem de Carneiro, gosta de desafios e, muitas vezes, desinteressa-se destes assim que os consegue conquistar. (Isto é tão verdade :o).
O seu desejo de liderar e mandar faz com que, muitas vezes, procure homens com uma personalidade menos extravagante, mais calma. Mas como ela se irrita com este tipo de pessoas, não é raro que ela própria se desinteresse rapidamente das conquistas que fez. (Daí estar bem com ele.)
Inconstante no amor, apresenta uma expressão forte e corajosa, mas no fundo sente uma certa insegurança. Como Mãe, não é particularmente uma figura maternal mas, apesar da sua impaciência, revela-se uma excelente mãe ao deixar que a criança viva a sua vida, mostrando-lhe o caminho a seguir e ajudando-a a enfrentar, com coragem e determinação, os desafios da vida.

Como seduzir

Este signo é conhecido como um conquistador nato. Não suportam mentiras e preferem aqueles que se expressam directamente e sem rodeios.
Os nativos deste signo são muito simpáticos, extrovertidos e expressivos, pelo que têm uma enorme facilidade em conquistar todos quantos o rodeiam com a sua segurança e encanto natural.
Se quer conquistar o coração de uma pessoa nascida sob a regência do signo de Carneiro, saiba que os nativos deste signo têm uma certa relutância em assumirem quaisquer compromissos, especialmente os compromissos sérios. Eles precisam de aproveitar a vida, de conhecerem várias pessoas, várias paixões e... muitos amores. (Isto são os Carneiros machos.)
Quando o nativo deste signo se apaixona, o seu sentimento é explosivo e ele é capaz de mover mundos e derrubar montanhas para conseguir conquistar quem ele deseja. Como o seu amor é dos mais ardentes e apaixonados, as lutas que ele trava em nome desse mesmo amor são terríveis. Enquanto ele não encontrar a pessoa certa, a pessoa com a qual deseja dividir as suas emoções, alguém forte que tenha as suas próprias opiniões e as defenda com veemência e fervor, alguém com uma personalidade forte que se saiba fazer respeitar mas, ao mesmo tempo, não ofusque o brilho que o nativo de Carneiro deseja só para si, o Carneiro vive em permanente stress, a saltar de amor em amor.

Para conquistar o coração de um Carneiro saiba que ele é fiel, prestativo, amoroso e que gosta de ser tratado com muito carinho. Como é motivado por desafios, não seja do tipo fácil que se derrete por tudo o que ele faz ou diz, mas crie algumas dificuldades e, acima de tudo, não se mostre completamente disponível. Nunca o provoque em demasia porque corre o risco de transformar a sua relação num autêntico campo de batalha.
Outro dos seus defeitos é o ciúme. Os seus ciúmes são tão grandes que, por vezes, ele chega a ser agressivo, chegando a afastar todos quantos não souberem conviver com esta sua faceta.

Amizade

Não se meta é com os amigos dele! (Sorry dp.) Ele protege-os, mesmo que esteja chateado com eles. Fazer amizade com nativos do signo carneiro é muito fácil: eles é que fazem amizade consigo, mas se eles não quiserem fazer amizade consigo, nem tente porque não vai conseguir. Talvez você se irrite um pouco com a sua constante necessidade de atenção: você tem que conversar com ele, e só com ele. É óptimo ter a amizade de um nativo do signo carneiro, eles são muito fiéis e calorosos. Se por um motivo qualquer ele se chatear consigo... não se assuste se no dia seguinte ele cumprimenta-o como se nada tivesse acontecido.

Só tenho a agradecer a quem me atura!

2 comentários:

  1. Concordei completamente com tudo o que li e admito que fiquei ate surpreendido com o que li porque nunca acredititei muito nessas descriçoes dos signos, mas so corrijo uma coisa e faço-o por experiencia propria: ha realmente um desinteresse imediato ou nao caad vez que conquistamos uma coisa, mas a vida mostrou-me uma vez que nem tudo é assim, pois houve uma coisa que eu conquistei que me interessa cada, mas cada vez mais, mesmo! E essa "coisa" és tu*

    Monga <3

    ResponderEliminar
  2. Sim bebé :) Dois carneirinhos que sabem bem o que querem,.. diz ali que quando encontramos o que queremos cuidamos bem disso.. é o que nós estamos a fazer. Eu já encontrei o que procurava :) amo-te

    ResponderEliminar