quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Meio Termo?


«Nem sempre faço o certo. Porque muitas vezes não quero viver de recordações, mas sei que não vivo sem elas.. Assim como muitas vezes quando caio na vida, acho que faz parte,. mas só faz realmente parte quando me sei levantar dessa queda. Por vezes, agir é o mais difícil, especialmente quando se trata de algo que prezo muito, então ajo sem pensar, mas ajo de coração. Muitas vezes não escolho as palavras certas para ajudar um amigo, mas se mesmo assim tento, é porque sou sincera. Para mim nem sempre é fácil fazer escolhas, mas quando as faço é importante não voltar atrás, assim como quando estamos em dúvida entre duas coisas, ser forte na escolha é o mais importante. Porque ninguém garante que pode ser a escolha mais certa, mas é uma escolha garantida, daí é preferível ter certeza duma, que perder ambas por pensar demais. Muitas vezes sou julgada pelas minas acções e dou polémica na voz do povo, mas enquanto não forem os outros a garantir a minha existência, eu também não lhes darei o prazer de agir conforme o senso comum. Podem chamar-me então de criança, que é o ataque mais comum que usam, ENTÃO é porque reconhecerem a minha inocência, e por isso não precisam de justificações. haha (; Para mim não há meias amizades, ou vivo com eles, ou sobrevivo sem eles, assim como para mim não há meio caminho, ou começo e acabo, ou nunca me aventuro nele; Para mim não há meia verdade, ou assumem ou deixam-se ficar pelo silêncio que nunca aceito. Mas, caso houvessem meias amizades, não descansava enquanto não fizesse delas verdadeiras amizades. E se, para mim, houvesse meio caminho, só havia por parar a meio deste e pedir ajuda para o completar. E se por acaso, houvessem meias verdades, vivia dessa mentira apenas o tempo necessário para a tornar verdade.
Para mim não há meio termo, mas se houvesse era o meio de: "i LOVE you"» Anca Lipciuc

Sem comentários:

Enviar um comentário